domingo, 9 de agosto de 2009

TV no domingo é um inferno!

Depois da soneca obigatória à digestão das iguarias dominicais, saco o controle remoto com a, ainda que remota, esperança de encontrar alguma coisa no mínimo passavel na tv, porém, a impressão que tenho é de que ainda durmo e estou no meio de um daqueles nefastos pesadelos em que as mais horrendas criaturas se proliferam de uma hora pra outra.

como desfavorecida economicamente que sou não possuo antena parabólica portanto tenho que me contentar com os 4 canais de tv aberta que minha tosca anteninha de alumínio consegue captar. Bom, munida de todo meu otimismo, lá vou eu, de cara topo com a bizarra figura de um apresentador que deve se considerar o centro do universo televiso. Gente, o homem é extremamente grosseiro deselegante em sua postura e comentários ao vivo e em cores em relação aos seus colaboradores, convidados e público. Durante as "entrevistas" ele mesmo pergunta e responde. Adoraria ficar famosa só para ser convidada a ir ao programa dele e ter o gostinho de recusar ou então, a exemplo da arretada Ivetona, arrebatar-lhe das mão o microfone e roubar a cena. Vou para minha segunda alternativa, uma peça de museu comanda um show de calouros, aff! coisa mais velha que o mundo, um elenco de sub celebridades içadas do limbo tenta, através de um vocabulário tecnoleto-clichê, nos passar a impressão de que sem a opinião deles o mundo estaria perdido, no meio do choro de uma candidata rejeitada passo à terceira opção. Dessa vez até que me empolgo com a figura linda e sorridente do apresentador que, num passado distante alegrava minhas tardes,em que matava aulas, apresentando filmes super teens que eu adorava, estavamos indo bem até o momento da atração principal do programa, a exploração da miséria humana como vela de ibope, simplesmente não tenho estomago. Tomara que, como seu antecessor, o novo apresentador também consiga "construir seu Sonho" e seja logo logo também contratado a peso de ouro pela emissora concorrente. Desisto e volto arrependida para o computador, olho para ele meio envergonhada pela tentativa furtiva de traição, mas é que ja ficamos juntos a semana inteira e no domingo eu bem que gostaria de dar um tempo, provar novidades, sabe como é nè, para não desgastar a relação. Convenço- me de que ele é meu verdadeiro amor e que ninguém mais me completa, afinal ele pode me dar o mundo, ao passo que autra, a TV, só tem essa M.... pra me ofereçer. Ah, como eu amo a net e meu PC. Ah, quanto à quarta opção, o canal está temporariamente fora do ar(novidade para mim é quando não está).

Nenhum comentário:

Postar um comentário